terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Resumo da Temporada 2010 do Tricolor

Começo de ano promissor o time que havia perdido o brasileirão na antepenultima rodada, já corria atrás de reforços e trouxe um pacote de seis jogadores esses eram, Léo Lima, Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Xandão, Fernandinho e André Luís, todos havia feitos boas temporadas no ano que havia passado, então tudo estava pronto para ser uma temporada melhor que a anterior.
Copa São Paulo: Único título do ano.
Os jogadores que entraram durante o ano: fora os seis já citados, Rodrigo Souto, Cicinho, Cleber Santana, Fernandão, Sanuel(zagueiro) e Ricardo Oliveira,
Os jogadores que saíram durante o ano: Borges, Hugo, André Dias, Arouca, Hernanes Washington, Jorge Wagner e Richarlyson.
Os meninos da base que tiveram chance ou que simplesmente foram para o time profissional: Lucas(meia), Lucas Gaucho(atacante), Zé vitor( volante), Casemiro(volante), Mazola(atacante), Bruno Uvini (zagueiro), Diogo( lateral-esquerdo).
O Paulistão: o time fez o que se espera num campeonato fraco onde no máximo se há 7 times que brigam pelas quatro vagas da primeira fase, aquela chata de pontos corridos....Melhor campanha que o Corinthians que se focava na obsseção pela libertadores que que a do pobre palmeiras que com um time fraco terminou no meio da tabela.... Mas nada é perfeito e o tricolor terminou na quarta colocação e com isso teve de enfrentar o time sensação na semifinal, o Santos que nesse exato momento trazia Robinho, o atleta ia mal no City e veio recuperar seu futebol (Rogerio que o diga, o rapaz fez um golaço no Ídolo tricolor). Não deu fomos eliminados e na final vimos o santos e o santo andré fazer uma bela final e jogarem bem melhor que o soberano.
Libertadores........e la vamos nós........... depois de uma boa primeira fase onde enfrentamos no grupo o Once Caldas, e outras duas bem fraquinhas terminamos com a segunda melhor campanha no geral, ficando atrás apenas do Corinthians. Nas oitavas o tricolor enfrentou um time bem fraquinho, o Universitario do Peru, porém conseguimos a proeza de ganharmos a vaga somente nos penaltes, depois de duas partidas podres onde reinou o zero a zero. Nas quartas Fernandão chega e com seu futebol vistoso ajuda o tricolor a passar pelo Cruzeiro o algoz da ultima temporada. Então estávamos na semifinal, lá estava o inter e depois de uma partida vergonhosa e com medo no Beira Rio, o Sp saiu com uma derrota de um a zero e a decisão era no Morumbi, ganhamos de 2 a 1 mas não foi o suficiente perdemos pro regulamento e pra covardia na primeira partida.
Brasileirão: Começamos mal e terminamos no meio da tabela com a troca de técnico duas vezes não deu, Ricardo Gomes após a queda do tricolor saiu e entrou o Jovem Baresi, que ficou pouco até a chegada do PCC.
Pra encerrar com chave de "ouro", não nos classificamos para a libertadores, e vamos jogar copa do brasil esse ano, é então o negocio é torcer por títulos porque agora já é 2 anos sem ganhar nada.